sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lançamento: Novos Packs JLU na Coleciona Brinquedos!

A Loja Coleciona Brinquedos acaba de receber três novas cartelas 3-Packs da coleção Justice League Unlimited (Liga da Justiça Sem Limites), popularmente chamada de "Liguinha" entre os colecionadores.
A coleção produzida pela Mattel é cultuada há anos no Brasil, com um número bem significativo de colecionadores fãs da DC e da série animada.
A distribuição era inserta até pouco tempo, pois embora a Mattel continue produzindo a mesma, nos EUA a série passou a ser distribuída exclusivamente na rede de lojas Target!
Recentemente revelamos AQUI que novas figuras iriam chegar. A loja Coleciona já têm disponíveis três cartelas que são exclusivamente vendidas fora do mercado norte-americano.
Mas como nem tudo é perfeito, haverá uma distribuição maciça dos personagens de maior apelo popular como Batman e Superman, que serão misturados nos 3-Packs a outros personagens mais obscuros como Desafiador, Questão, Mantis, Forrageador, etc. E o preço subiu, mas como os preços da Mattel são praticamente tabelados aqui, esse preço médio para cima deverá ser o mesmo em todas demais lojas, cada cartela com três figuras agora custa R$ 89,99.
Os disponíveis já trazem essas características, os mesmos são:
Superman-Mantis e Batman (versão repintada com o visual clássico dos Superamigos):
Superman-Desafiador e Batman (versão repintada azul escuro e cinza):
Superman-Questão (abaixo) e Batman:
Se por um lado, a repetição de Superman é negativa para os colecionadores, por outro, as versões variantes do Homem-Morcego são até interessantes.
Chegarão também cartelas "individuais", mas é inserto quais personagens virão, e não há data prevista, o preço da cartela individual também sofrerá aumento, devem chegar por R$ 29,99.
A loja Coleciona Brinquedos fica em São Paulo na Rua Augusta nº 2299, (próxima ao cruzamento com a Alameda Franca).
Informações pelos telefones: (0XX11) 3081-4977 e 3062-2226.