quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Você gostaria de ter as figuras DC Comics Figurine Collection no Brasil?

Primeiramente a editora britânica Eaglemoss lançou a coleção Marvel Figurine Collection, trazendo figuras de metal (dizem que são de chumbo, mas não são, trata-se de outra liga metálica, pois o chumbo hoje é comprovadamente tóxico, chamam de chumbo por tradição), de Super-Heróis do universo Marvel!
Com o sucesso da mesma a Eaglemoss lançou posteriormente a coleção DC Comics Figurine Collection:
Trazendo figuras de personagens do universo DC. A mesma coleção agora também está sendo distribuída na Espanha pela editora Altaya! Veja AQUI!
No Brasil a Planeta DeAgostine é uma divisão da Altaya, que lança coleções de figuras de metal de diversos segmentos nas bancas e por assinatura (Cavaleiros Medievais, Soldadinhos e mais recentemente uma linha Star Wars)!
Entramos em contato com a Planeta DeAgostine sugerindo a coleção dos Super-Heróis DC para ser lançada no Brasil!
Segundo nos informaram, existe sim a possibilidade da coleção DC ser futuramente lançada no Brasil, isso dependendo da demanda de pedidos!
Por isso, quem tiver interesse, dispondo apenas alguns minutos, ou também para ajudar os demais colecionadores que têm interesse nessa coleção no Brasil, basta entrar na página da Planeta DeAgostine e clicar em "Sugira uma coleção" no canto esquerdo do monitor!
Depois é só mandar a sugestão do lançamento da coleção Super-Heróis DC Comics Collection da Altaya-Espanha no Brasil! O link é: