terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gulliver lança Marvel Legends Série 2 e The Spectacular Spider-Man da Hasbro!

Após um período de quase de quase dois anos de ausência nas lojas de brinquedos brasileiras, acaba de chegar novas figuras da coleção Marvel Legends! E contrariando as expectativas trata-se da série 2 produzida pela Hasbro!
Lançada originalmente ano passado "Marvel Legends Hasbro Series 2 Blob Series" trás Mercúrio (Quicksilver), Mulher-Hulk (She-Hulk), Thor (versão como Rei de Asgard-Lord of Asgard), Jaqueta Amarela (Yellowjacket), Wolverine (versão universo Ultimate), Xorn e as versões de Jean Grey e o Fanático (Juggernaut) do filme X-Men 3 (X-3), cada figura trás uma peça para montar a figura do mutante Blob (Baf: Build A Figure).
Figuras:
Jean Grey e o Fanático (Juggernaut) do filme X-Men 3 (X-3):
Curiosamente as figuras do Mercúrio e Jaqueta Amarela que vieram pela Gulliver são as "variantes", Mercúrio com seu uniforme verde original ao invés do azul, e Jaqueta Amarela com uma tonalidade de amarelo mais escuro que da figura regular:Curiosamente as figuras do Mercúrio e Jaqueta Amarela que vieram pela Gulliver são as "variantes", Mercúrio com seu uniforme verde original ao invés do azul, e Jaqueta Amarela com uma tonalidade de amarelo mais escuro que da figura regular:
Outra linha Marvel-Hasbro que também acaba de chegar nas lojas brasileiras através da Gulliver é a série de figuras derivadas do desenho animado "The Spectacular Spider-Man", a série de animação do Homem-Aranha mais recente, atualmente exibida no Brasil pelo canal a cabo Cartoon Network, voltadas mais para o público infantil, as figuras são estilizadas com um visual bem "anime" (animação japonesa). Além do Homem-Aranha regular e com seu uniforme negro, há figuras dos vilões Dr. Octopus e Venom, além de outras variantes do Aranha:Cartelas:

As figuras Marvel Legends estão custando na faixa de R$ 70,00; já as da linha nova do Homem-Aranha por volta de R$ 50,00; valores acima da média prevista tendo por base o valor dessas figuras no mercado exterior e a cotação do dólar em relação ao real atual! Mas procurando é possível encontrar as mesmas por preços bem melhores em lojas especializadas como na Coleciona Brinquedos em São Paulo na Rua Augusta, nº 2299-Cerqueira Cesar:
Recentemente a Gulliver vêm trazendo um número considerável de lançamentos nas lojas, comparado aos meses anteriores, há novos lotes de figuras derivadas dos filmes Homem de Ferro e O Incrível Hulk já lançadas,mas novamente disponíveis nas lojas, há também diversas figuras da linha Star Wars. Com a proximidade da semana do Dia das Crianças (12 de outubro) mais novidades devem chegar, estaremos atentos para mostrar todas aqui no Sala de Justiça-Br!